Topo

Pyong Lee vê vitória 'necessária' de Thelma no BBB 20, mas apostava em Rafa

Pyong Lee e Luciana Gimenez - Divulgação/RedeTV
Pyong Lee e Luciana Gimenez Imagem: Divulgação/RedeTV

Do UOL, em São Paulo

12/05/2020 16h11

O agora ex-BBB Pyong Lee, conhecido por seu trabalho com hipnose e por seu canal no YouTube, avaliou o final do BBB 20 e afirmou que viu a vitória de Thelma Assis como "necessária". No entanto, ele apostava em Rafa Kalimann para triunfar na decisão.

"Mais do que justa, eu achei que foi uma vitória necessária. Naquele momento final, foi o melhor que podia ter acontecido. Eu sabia que ela iria longe dentro do jogo, mas não imaginei que ela fosse ganhar. Não que eu duvidasse da capacidade dela, mas a Rafa, para mim, na leitura do jogo, estava muito forte", avaliou Pyong, em entrevista a Luciana Gimenez, no Luciana By Night.

Ele considera que houve uma conexão forte com a sister no programa. "Nos primeiros dias a gente conversou muito sobre nossas vidas, sobre sermos cristãos, trocamos muita energia boa logo no início. Eu estava torcendo por ela [depois que saí]. Até formar a final do jeito que foi formada, eu tinha quase certeza que a Rafa iria ganhar".

Pai do pequeno Jake, fruto de seu relacionamento com a influenciadora digital Sammy Lee, ele falou sobre ter ido ao reality show, mesmo com a esposa grávida, o que o fez perder o parto.

"Quando surgiu o convite eu conversei com a Sammy e, depois de alguns dias, ela me deu a resposta [consentindo]. Se ela falasse que não, para mim seria não porque não teria sentido ir sem ter o apoio da minha esposa", afirmou ele.

A entrevista completa irá ao ar no Luciana By Night de hoje, às 23h30, na RedeTV!.