Topo

BBB 20: Ivy e ex-Casa de Vidro Renata trocam acusações: 'Querendo biscoito'

Renata Furtado e Ivy Moraes, participantes da Casa de Vidro no BBB 20 - Reprodução/Instagram
Renata Furtado e Ivy Moraes, participantes da Casa de Vidro no BBB 20 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

13/05/2020 21h28

Ivy Moraes e Renata Furtado, que dividiram a Casa de Vidro do BBB 20, trocaram acusações hoje, nas redes sociais. Enquanto Renata disse que Ivy teria mentido quando disse às meninas do reality que havia cartazes na Casa de Vidro dando conta de que Rafa Kalimann era "falsa", Ivy acusou a educadora física de "querer biscoito".

Renata se justificou dizendo que entregou a suposta mentira de Ivy pelo fato de ter sido questionada. "Fui perguntada sobre algo, eu só respondi! Vou fazer como a maioria? Passar pano? Mentir?", escreveu no Twitter. "Eu não detonei, eu só disse que não havia cartazes falando da Rafa. E que isso sim era mentira, falar a verdade não é detonar", se defendeu, afirmando não ter nada contra Ivy.

Ivy, por sua vez, gravou um vídeo para responder Renata e o postou na mesma rede social. "Um beijo para vocês que estão querendo biscoito, muito sucesso, muita saúde, muita paz, que consiga alcançar todos os objetivos, mas não querendo biscoito, porque é feio", disparou.

Em seguida, escreveu: "Se falou de mim, a 'briga' é minha também! E estou sabendo que falou bastante de mim. Me erra. Nem lembro que você existe bebê!". E complementou: "Só vim aqui te dar uns biscoitos já que você queria tanto! Mas não se acostuma não, foi a primeira e a última vez! Procura seu 'reconhecimento' de uma outra forma!".

No Instagram, Ivy ainda gravou vídeos nos stories dizendo que mandaria uma caixa de biscoitos para a rival. Daniel Lenhardt, amigo de Ivy no BBB, também postou vídeos em sua própria rede social atacando Renata: "Tem uma pessoa que está querendo biscoito", disse, afirmando que mandaria a guloseima para a desafeta de Ivy e desejando "energias positivas" para ela.

Renata, nos stories, disse que o ataque de Ivy aconteceu pelo fato de ela estar em contato com a também ex-BBB 20 Gizelly Bicalho. "Foi ela [Gizelly] que veio atrás de mim querendo saber como é a Casa de Vidro, o que aconteceu, o que falavam dela. Eu falei exatamente a verdade. (...) Eles [colegas da Casa de Vidro] não quiseram contato comigo e agora lembraram de mim porque conversei com a Gi. Qual é o medo deles de eu ter conversado com a Gi?".