Topo

Lea Michele exibe barriga de sua primeira gestação com selfie no banheiro

Lea Michele mostra a barriga de sua primeira gestação - Reprodução/Instagram
Lea Michele mostra a barriga de sua primeira gestação Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/05/2020 16h24

Em sua conta no Instagram, a atriz e cantora Lea Michele, conhecida por seu papel na série "Glee", mostrou a quantas anda a gestação de seu primeiro filho.

A artista compartilhou uma selfie tirada em seu banheiro, onde aparece de biquíni e deixa bem à mostra a barriga, que já está bem visível. A criança é fruto do relacionamento de Lea com o empresário Zandy Reich.

Eles estão juntos desde 2017, e se casaram em 2019 em uma cerimônia que teve a presença de vários colegas da atriz na famosa série teen, como Darren Criss e Becca Tobin, de "Glee", e Emma Roberts, de "Scream Queens", outra série da qual ela participou.

A cerimônia foi oficializada pelo produtor Ryan Murphy, responsável tanto por "Glee" quanto por "Scream Queens". "Estamos muito animados por estarmos casados, e nos sentimos gratos por estarmos cercados de nossos amigos e familiares. Mais do que tudo, estamos felizes por podermos passar o resto de nossas vidas juntos", disseram os dois à People na época do casamento.

Foi através da mesma revista que o casal anunciou a gravidez, no mês passado. Este era desejo antigo dos dois, que "sempre quiseram ser pais", segundo a publicação.

?

Uma publicação compartilhada por Lea Michele (@leamichele) em