Topo

MC Gui fala sobre seu estado de saúde e revela que já teve covid-19

MC Gui explica sua situação no hospital - Reprodução/Instagram
MC Gui explica sua situação no hospital Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/05/2020 17h53

MC Gui falou hoje sobre sua nova internação, desta vez motivada por um problema muscular que lhe causou dores intensas. O funkeiro, que chegou a ser diagnosticado no mês passado com a covid-19, afirmou que sua hospitalização não teve a ver com o coronavírus.

"Bom dia, meu povo, beleza? Tudo bem com vocês? Gente, passando aqui para falar um pouquinho sobre o que vem acontecendo. Eu estou internado desde ontem aqui no Hospital São Luiz e eu tive uma lesão, por conta dos exercícios físicos que eu fiz na segunda-feira, na academia do prédio, e acabei lesionando o músculo no ombro do lado direito e chegou até a opção de fazer cirurgia por contas das dores estarem muito fortes", começou o artista em uma série de vídeos nos Stories de seu Instagram.

Em seguida, explicou que chegou a tomar medicação na veia para conseguir suportar as dores. "Cheguei a tomar remédio na veia, o Tramal e morfina, e as dores não passavam, tive que fazer ressonância sedado. Foi meio punk, mas graças a Deus o doutor passou aqui pela manhã hoje e me passou a notícia de que não vai precisar de cirurgia, graças a Deus, então eu queria passar isso para vocês", comemorou.

MC Gui agradeceu ao público que torceu por sua melhora: "Gente, então muito obrigado a todos vocês que orou (sic) por mim, graças a Deus não vou precisar fazer cirurgia, o meu quadro vem melhorando como eu falei, e agradeço muito a vocês. Muito obrigado de coração", disse.

Na sequência, falou sobre as notícias que deram conta de que ele estava internado com covid-19. "Em relação aos sites que postaram que eu estava internado por conta do covid-19, graças a Deus não fui internado por conta do coronavírus, e em relação ao coronavírus eu cheguei até mesmo a fazer o exame, o teste aqui, porque eu estou internado, então cheguei a fazer o teste do covid-19 e deu que não estou infectado, só que eu já tive a infecção do vírus e criei o anticorpo", revelou.

"Tanto é que coisa de um mês, um mês e meio atrás, eu fiquei em casa um pouco doente e sentindo alguns dos sintomas, então acredito que foi quando eu tive a infecção do vírus. Então, tá tudo bem, graças a Deus, eu já criei o anticorpo, eu fui infectado pelo vírus, mas hoje eu não estou com coronavírus, não fui internado por coronavírus, foi apenas por um problema muscular, e graças a Deus não vou precisar fazer cirurgia", finalizou.