Topo

MC Rebecca provoca em nova foto: 'Eu quero mesmo é uma sentada braba'

MC Rebecca - Reprodução/Instagram
MC Rebecca Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/05/2020 16h41

MC Rebecca usou seu Instagram na tarde de hoje para provocar seus seguidores ao comentar, novamente, a respeito da quarentena, recomendada para conter o avanço do novo coronavírus.

Usando a hashtag #ToPresaEmCasa, a funkeira apareceu com uma foto toda estilosa, com uma jaqueta jeans jogada por sobre os ombros. Na legenda, porém, é que ela resolveu provocar os internautas.

"Quero mesmo é uma sentada braba", escreveu MC Rebecca. "O que você quer fazer hoje?", perguntou em seguida.

Não demorou muito para que os fãs da cantora deixassem dezenas de comentários na publicação. "Quero uma live só sua", disse um deles. "Quero você, mas não dá para sair de casa com a quarentena, né", lamentou outro, em tom de brincadeira.

Quero mesmo é uma sentada braba O que você quer hoje? #ToPresaEmCasa

Uma publicação compartilhada por Mc Rebecca (@mcrebecca) em

MC Rebecca tem reclamado constantemente do período de quarentena por assumidamente sentir falta de carinho humano. No Twitter, a cantora já confessou que sente falta de sexo e voltou a falar disso. Já no Instagram, ela revelou que namoraria mulheres e que foi casada com uma mulher há 4 anos.

Ao responder perguntas dos fãs, ela respondeu se cogitaria namorar uma moça. "Lógico que eu namoraria. Inclusive, já fui casada com uma mulher durante 4 anos e super namoraria de novo", respondeu ela. "Quem sabe, né? Se ela aceitar", completou a cantora dando a entender que pode ter alguém em vista.

Em uma entrevista recente ao Matheus Mazzafera, Rebecca relembrou que descobriu que estava grávida quando namorada uma mulher. "Eu tinha brigado com ela e me envolvido com um homem. Engravidei, mas não sabia. Voltamos e um tempo depois a minha menstruação atrasou. E pra contar? Ela ficou horrorizada. Eu mesma pensei 'O que vai ser de mim?', mas depois ficou tudo bem. Nós conversamos", explicou.

Já no Twitter, foi a vez dela fazer perguntas aos fãs e assumir o que anda sentindo. "Quem tá com saudade de um pente em plena quarta-feira?", publicou a funkeira.