Topo

Munik Nunes e Caio César posam juntos após assumir namoro: 'Tudo que quero'

Munik Nunes e Caio César - Reprodução/Instagram
Munik Nunes e Caio César Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/05/2020 23h55

Munik Nunes e Caio César publicaram, pela primeira vez, uma foto em que aparecem juntos. A ex-BBB e o cantor assumiram o relacionamento na noite de ontem, e na noite de hoje apareceram publicamente lado a lado.

Ela escreveu uma legenda fofa para acompanhar o clique. "Você pensando em mim, eu pensando em você ao mesmo tempo", declarou-se. Caio publicou uma variação da mesma sessão de fotos, e também se derreteu pela amada: "Tudo que eu quero, nem preciso dizer, cê sabe, simplesmente sabe", afirmou na legenda.

A confirmação veio de Munik, que confirmou o relacionamento com o cantor, que faz parte da dupla Breno & Caio César, durante a noite de ontem. "Estamos [namorando]!", riu ela em conversa com a Revista Quem. "Caio me pediu em namoro ontem!", revelou Munik, que disse também que as famílias de ambos já se conhecem e que foi dessa forma que eles se aproximaram. "Nos conhecemos pela internet. Já conheço a família dele e ele conhece a minha mãe", explicou.

Ela disse que não pretendia contar agora sobre o namoro, mas com os boatos já se espalhando, resolveu assumir. "Estamos felizes e nos gostamos muito. Íamos esperar um pouco mais para confirmar, porém, não temos nada a esconder", ponderou.

O agora casal se conheceu em novembro de 2019. Recentemente, Munik foi convidada a apresentar a live da dupla sertaneja realizada na internet. O pedido de namoro acabou acontecendo nesse contexto, de poucas pessoas e clima bem romântico.

"Nos encontramos geralmente nos finais de semana na casa dele, a família dele, eu e minha mãe estamos de quarentena total! Temos muito cuidado com isso", relatou a influencer.

A última relação conhecida de Munik foi com o jogador Dudu, do Palmeiras, e durou cerca de duas semanas. A ex-BBB confirmou, na época, que a relação com o atleta já chegou ao fim. "Não estamos mais juntos", garantiu Munik ao UOL na ocasião, dias depois da imprensa revelar que o jogador dizia para amigos próximos que ela "estava namorando sozinha".

Antes de se envolver com o jogador, ela teve um affair com o cantor Felipe Araújo. Eles até foram flagrados juntos, mas, como a própria revelou, o artista assumiu namoro com a modelo Estella Defant de repente e sem avisá-la.

Você pensando em mim, eu pensando em você ao mesmo tempo...

Uma publicação compartilhada por mu ?? (@muniknunes) em