Topo

Ex-BBB Paulinha diz ter ganhado 36 vezes na loteria e lembra maior prêmio

Ex-BBB Paulinha Leite - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Paulinha Leite Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

13/05/2020 10h12

A ex-BBB Paulinha Leite diz já ter ganhado na loteria mais de 36 vezes. Ela afirmou que desde pequenininha, é muito ligada ao universo dos números.

"Eu sonhava com números, fechava os olhos e via os números. Minha mãe me conta, eu mesma não lembro. Quando fui ficando mais velha, decidi jogar uma vez na Mega-Sena e na primeira vez que joguei já ganhei a quadra. Então, comecei a pegar esses números que via em placas de carro e sonhava e fui jogando", disse em entrevista para a Quem.

Quando participou do BBB 11, ela ganhou um apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, um carro e uma moto. "Ganhei todos os prêmios de sorte dentro do reality. Quando saí de lá, no dia seguinte, comprei uma raspadinha e ganhei 10 mil reais. E assim fui acreditando na minha sorte. Acho que tudo também é uma questão de pensamento positivo, acho que tudo aquilo que você fala você atrai", explicou.

Sortuda, ela conta que quando ganhou pela 36ª vez, parou de contar. "Sempre faço muita quadra na Mega-Sena ou então acerto 14 pontos na Lotofácil. Já dei números para os meus seguidores no Instagram por quatro vezes, sugeri quatro jogos diferentes e as pessoas ganharam. Mas nessas quatro vezes não joguei, então não conto como se tivesse ganhado", disse, aos risos.

"O maior prêmio que ganhei até hoje foi 274 mil reais numa quina que fiz na Mega da Virada. Acho que foi em 2016. Comprei um terreno para investir no setor de imóveis", afirmou Paula.

Leite atribui sua sorte a Deus. "Acho que Ele me deu essa sorte, atribuo também à fé que tenho e à minha capacidade de determinar que vou conseguir uma coisa e conseguir", afirmou ela, que ri do ditado popular: 'sorte no jogo, azar no amor'. "Estou bem na área do amor".

A ex-sister diz que todos se assustam com sua sorte nos jogos. "Pessoas próximas a mim ficam falando: 'como é que pode?' (risos) Não sei como é que pode, sei que acontece. Mas o que as pessoas não entendem é que todo mundo quer ganhar na loteria, mas nem todo mundo joga. Você só vai ganhar se você jogar".

Paula ainda garante: "Já joguei várias vezes e não ganhei nada. Mas chama atenção a quantidade que já ganhei. Só que a quantidade que não ganhei também é alta, então acho que a pessoa tem que jogar e acreditar. Eu sou muito daquele ditado: 'se for para ser seu vai ser'. E eu tenho certeza de que ainda vou acertar a Mega-Sena. Vou continuar jogando até conseguir ganhar o prêmio principal".