Topo

Em papo com Galisteu, Rafa fala sobre haters e diz ignorá-los: 'Tira foco'

Adriane Galisteu conversa com Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu conversa com Rafa Kalimann Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/05/2020 22h27

Adriane Galisteu promoveu, na noite de hoje, uma live em que bateu um papo com a influencer Rafa Kalimann, segunda colocada no BBB 20. Na entrevista, elas falaram sobre a vida pós-reality.

A apresentadora questionou Rafa sobre os conflitos que teve dentro do reality, que respondeu com serenidade. "Não falei muito sobre as coisas da casa. Minha família me blindou bastante, de que era necessário mesmo aprimorar o lado positivo. Não tive tanto acesso. Estou buscando não olhar muito, a não ser que sejam coisas reais. Coisas supérfluas eu não fico vendo muito", comentou.

Ainda assim, ela afirmou não se incomodar de falar sobre o assunto, mas procura ignorar os haters: "Eu acabo falando, não me importo. Nem fico me aprofundando muito, porque senão a gente tira foco de coisas boas", ponderou.

Rafa ainda afirmou que tem contato direto com suas amigas dentro da casa: Thelma, Gabi e Manu. "A gente se fala muito. Falo mais com Thelma até do que com Manu. Está muito gostoso viver tudo isso junto com elas."

Sobre o julgamento das pessoas após uma exposição tão grande na mídia, Galisteu relembrou seu namoro com Ayrton Senna. "Fui super julgada, passei por um processo muito difícil, mas não tinha redes sociais. Era tudo por jornais e revistas. Agora vocês têm nas mãos de vocês um poder desproporcional", frisou ela, lembrando do poder das redes sociais.

Nesse momento, a apresentadora deu um conselho para a influencer. "Se você não levar a ferro e a fogo... As pessoas gostam mais do que te atacam. Já tem que se agarrar a isso. Por que, quem ataca, vai atacar, mesmo, e depois você vai se divertir muito", disse.

Mais cedo, a influenciadora contou no Twitter, que gravou uma entrevista com Ana Hickmann na tarde de hoje sem perceber que estava com sujeira nos dentes. Mas não perdeu o bom humor.

Ela postou uma foto mostrando a pequena sujeira entre os "atacantes" e escreveu: "E eu que gravei com a Ana Hickmann a tarde todinha e, no final, vi que meu dente estava sujo bem no meio. Palmas para mim", escreveu como legenda.

Fãs riram da situação com a influenciadora. "Rafaella, tu ficas gata até com o dente sujo no meio", postou uma seguidora. "Mulher, não dá nem para enxergar, você mesma que se expôs", riu outra fã. "Rafaella fazendo rafaelices", brincou uma terceira.