Topo

Ex de Léo Stronda diz que namoro acabou porque ele queria 'relação a três'

Giovanna Previero e Léo Stronda: namoro acabou em abril - Reprodução/Instagram
Giovanna Previero e Léo Stronda: namoro acabou em abril Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/05/2020 17h45

Em uma entrevista dada para a jornalista Lisa Gomes, do canal Lisa, Leve e Solta, a modelo Giovanna Previero falou abertamente sobre seu relacionamento com Léo Stronda, que terminou no mês passado após várias idas e vindas.

No bate-papo, Giovanna explicou que o namoro acabou por conta de algumas diferenças de pensamento entre eles, em especial sobre a própria forma com que eles se relacionavam. "Ele queria ter um relacionamento a três. Ele queria colocar mais uma pessoa no nosso relacionamento. Não só como um objeto de desejo, mas ele queria uma relação mesmo, um namoro a três", revelou.

"Ele me explicou que, na verdade, estava procurando uma pessoa que tinha a ver com nós dois para termos um relacionamento. Porque na vida dele tudo era diferente, então o relacionamento também deveria ser", contou a modelo.

De acordo com ela, Léo chegou até mesmo a apresentar a tal mulher para que se conhecessem melhor. "Ele veio para São Paulo com ela de surpresa, eu a conheci, conversamos muito, queria entender o que passava na cabeça dela, porque ela era muito nova e completamente consciente de tudo e concordando com tudo que ele queria e disposta a fazê-lo feliz".

Giovanna disse que chegou a aceitar a proposta do cantor, mas não deu certo. "Nós tentamos, é claro, mas assim, é muito estranho, quando você ver o homem que sempre sonhou, deslumbrou, beijando outra mulher na sua frente ali, para mim é uma trava já".

"Quando os vi juntos, percebi que eu não tinha lugar ali e que eu não o amava mais. E isso foi uma grande surpresa para mim porque eu sempre fui muito apaixonada pelo homem que ele era", recordou.