Topo

Fiorentino mostra bastidores do 'Esquadrão da Moda' durante a pandemia

Isabella Fiorentino - Reprodução / Instagram
Isabella Fiorentino Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

14/05/2020 13h54

Isabella Fiorentino usou suas redes sociais para mostrar como está sendo o processo de gravação do programa 'Esquadrão da Moda', no SBT, durante a pandemia do novo coronavírus.

"10:30 da manhã. Gravando em plena Oscar Freire, quase ninguém na rua, tudo fechado. Um novo recomeço pro Esquadrão da Moda, uma nova realidade. Quais serão as necessidades das participantes a partir de agora? Comprar sem provar, sem sentir o toque... vamos descobrir juntos!", afirmou a apresentadora, exibindo uma imagem onde aparece de máscara.

Isabella ainda comentou sobre as mudanças em sua rotina por causa do vírus. "Eu já senti que quando saio de casa, saio vestida pronta pra batalha! Botas, calças com bolsos e que não arrastem no chão, mochila pra deixar as mãos livres, máscara, e álcool gel! Jamais sair de casa sem máscara! Se cuidem!", confessou a modelo.

Após a postagem, internautas debateram sobre o desabafo. Alguns acharam que as gravações do programa de moda deveriam ser paralisadas devido à realidade apresentada, já outros defenderam Fiorentino e sua produção.

"Desnecessário! Falta de respeito com o próximo! Vamos reprisar os programas, gente! Ontem chegamos com mais de 800 mortos e vocês pensando em gravar programa! Te adoro e esperava outra postura!", afirmou uma mulher. "Eu acho que melhor seria reprisar episódios já gravados. Não expor vocês nem aqueles que vão gravar, participar, enfim. Se cuidem!", opinou uma outra.

"Parabéns! Estou vendo muitas pessoas criticando a filmagem. O povo pensa que vamos viver trancados! Enquanto não tiver a vacina temos que tocar a vida", disse uma fã. Já outro parabenizou: "Que interessante essa nova temporada! Será um novo aprendizado para todos".

O também apresentador do Esquadrão, Arlindo Grund, exibiu seu look com máscara na web. "Tudo fechado! E com certeza tomamos todos os cuidados necessários", disse ele na legenda da imagem.