Topo

Marcela mostra seus 'moods da quarentena' em fotos na cama

Marcela Mc Gowan em seu "mood de quarentena" - Reprodução/Instagram
Marcela Mc Gowan em seu 'mood de quarentena' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/05/2020 22h37

A médica e ex-BBB Marcela Mc Gowan publicou, na noite de hoje, um conjunto de fotos onde mostra toda a sua sensualidade. Ela, que foi um dos destaques do BBB 20, mostrou seu look decotado nos cliques feitos em sua cama.

"Res(PIRA)! Meus moods na quarentena. Como tá aí pra vocês?", escreveu ela na legenda do álbum de fotos, onde aparece com um look rosa e poses provocantes.

Ontem, ela ofereceu um alento para seus fãs que estão enfrentando problemas para atravessar o período de isolamento social, necessário para ajudar a conter o avanço do novo coronavírus.

Ela publicou uma foto em que aparece segurando um cartaz escrito "Free Hugs" (abraços grátis, em tradução literal). Segundo ela, esse será o cartaz que ela vai segurar quando sair na rua pela primeira vez após a quarentena terminar.

"Como eu vou sair de casa depois da quarentena! Que saudade de abraçar as pessoas que eu tô!", escreveu. "Mas vai chegar o momento disso! O momento agora é de ficar em casa! Sintam-se virtualmente abraçados", finalizou.