Topo

MC Gui tem alta e responde quem apontou internação como 'castigo'

MC Gui tem alta e responde críticas nas redes sociais - Reprodução/Instagram
MC Gui tem alta e responde críticas nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

14/05/2020 15h14

MC Gui foi ao Instagram contar aos seus seguidores que teve alta, depois de ser internado por dores musculares no ombro. Em vídeos gravados na função stories da rede social, alguns seguidores responderam ao funkeiro que a internação dele foi "castigo de Deus".

Nos vídeos, o músico, que causou polêmica ao debochar da aparência de uma criança na Disney em dezembro do ano passado, disse que está em casa e bem.

Ele, então, aproveitou para responder mensagens que apontaram seus problemas de saúde a um castigo divino. "Eu posso errar muito para frente. Mas desejo o bem que eu colho o bem. Dedico esse vídeo aos que são juízes até quando a pessoa está internada".

Ontem, o funkeiro disse que teve o coronavírus, mas que sua internação não foi relacionada à covid-19. "Eu tive uma lesão, por conta dos exercícios físicos que eu fiz na segunda-feira, na academia do prédio, e acabei lesionando o músculo no ombro do lado direito e chegou até a opção de fazer cirurgia por contas das dores estarem muito fortes", explicou.