Topo

Mara Maravilha comenta afastamento do SBT: 'manda, eu obedeço'

Mara Maravilha - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

15/05/2020 12h38

Afastada do programa "Triturando", do SBT, assim como Livia Andrade, Mara Maravilha diz que seria "até pecado" reclamar sobre sua saída neste momento em que o mundo está cheio de problemas causados pela pandemia do novo coronavírus.

"Estou com Deus, com o Silvio Santos no SBT, com minha família, meu filho Benjamim, com saúde, literalmente estou abençoada e essas mudanças na vida sempre vão acontecer".

Neste exato momento, com esses caos no mundo, seria até pecado eu reclamar, murmurar ou questionar.

Contratada da emissora desde 2016, Mara também fazia parte do rodízio de apresentadora do quadro "Jogo dos Pontinhos", do "Programa Silvio Santos", que não está sendo gravado por conta do isolamento social.

"Visto a camisa da empresa SBT Futebol Clube, que inclusive tem o compromisso com a verdade e a alegria,. Então com fé em Deus, logo logo, eu volto quem sabe com o 'Programa da Maravilha' ou sendo atriz, fazendo o que sei, a arte. Com certeza, vou continuar em qualquer tempo ou situação sendo Mara Maravilha", minimizou.

Liga e informa, simples assim, manda e eu obedeço. Chama o comercial e já já eu volto

Triturada

Lívia Andrade usou suas redes sociais para confirmar que foi "triturada" por Silvio Santos

A apresentadora que já tinha ficado um tempo afastada do "Fofocalizando, em março, após divulgar uma fake news, sobre um álcool gel que a Igreja Universal estaria vendendo. Chris Flores assumiu a apresentação do programa. Desde que voltou à atração, Lívia perdeu o posto para Chris e parece não ter ficado muito satisfeita com isso.

"Fui para o cantinho do castigo, voltei, era para eu voltar intercalando a apresentação do programa com Chris Flores. Não era mais para intercalar, Agora você vai voltar como comentarista do programa, tudo bem.Voltei comentando no 'Fofocalizando', de repente o programa virou música, aí mudou o nome, 'Triturando'. Eu não tenho uma emissora para chamar de mim, ele tem. A emissora é dele, o programa é dele, ele faz o que ele quiser, aceitem, é isso".

De acordo com o Notícias da TV, Mara e Livia serão substituídas a partir de hoje por Flor Fernandez e a ex-BBB Ana Paula Renault.

Livia contou que estuda a proposta de apresentar um programa com Leo Dias.