Topo

Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, se diverte ao falar nome do pai

Duda Nagle dá um beijo em Zoe - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Duda Nagle dá um beijo em Zoe Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

15/05/2020 09h23

Momento fofo da manhã vai para Zoe. Ontem à noite, a filha da Sabrina Sato se divertiu ao falar o nome do pai, Duda Nagle. Os pais mostraram esse momento no Instagram e encantaram os fãs.

No vídeo, postado pelo ator e pela apresentadora, Zoe começa a falar Duda sem parar. "Qual o nome do papai?", diz o artista na legenda e as imagens falam por si.

Não tem como não se derreter com a pequena. "Coisa mais linda", "Hahahaha que incrível, que criança abençoada!", "Ai que amor, meu Deus", "Que fofura", comentaram os fãs do casal.

Qual o nome do papai???

Uma publicação compartilhada por Duda Nagle (@dudanagle) em

Outro momento fofo de Zoe foi registrado pela mãe, a pequena saiu passando álcool gel em livros e plantas. Mesmo que Sabrina pedisse para que ela parasse, garotinha consciente e trabalhada em impedir a contaminação das coisas pelo coronavírus.

Além disso, a apresentadora também flagrou a filha em um momento íntimo. Zoe estava em um canto da sala e Sabrina começou a filmá-la, e avisou que ela estava fazendo o número 2. Logo em seguida, a pequena alerta a mãe que fez cocô.