Topo

Adele vira amiga de Harry e Meghan e ajuda na adaptação em Los Angeles

A cantora mora a apenas cinco minutos do casal real em Beverly Hills - Reprodução/Instagram
A cantora mora a apenas cinco minutos do casal real em Beverly Hills Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/05/2020 12h29

A cantora britânica Adele tem estreitado seus laços de amizade com o príncipe Harry e sua mulher, a atriz Meghan Markle. Com a mudança do duque e da duquesa de Sussex para Los Angeles, os três se tornaram bons amigos e Adele tem ajudado seus novos vizinhos a se estabelecerem nos Estados Unidos.

Junto do filho Archie, que completou um ano no último dia 6, Harry e Meghan estão morando desde o final de março na badalada Beverly Hills. A cidade fica no condado de Los Angeles e é conhecida por ser morada de grandes personalidades do mundo artístico.

Segundo reportagem do jornal inglês The Mirror, Adele e o casal real moram a apenas cinco minutos de carro. A cantora vive numa mansão de R$ 54 milhões desde 2016 com seu filho, enquanto Harry e Meghan decidiram alugar uma casa de mais de R$ 100 milhões. A residência tem oito quartos e 12 banheiros e está sendo alugada enquanto o casal decide se permanecerá em Beverly Hills.

"A Adele ama o bairro. Ela também recomendou a escola do seu filho Angelo e locais discretos para levar o Archie onde eles não serão bombardeados por fãs", disse uma fonte do Mirror sobre a relação entre os novos vizinhos.

Adele conheceu Harry e Meghan em dezembro de 2018, durante um evento destinado às vítimas de um grave incêndio em Londres.

"Os três têm se dado muito bem. Meghan admira como a Adele conseguiu se manter longe dos holofotes mesmo sendo uma grande estrela", afirmou também a fonte, acrescentando que Meghan é grande fã do trabalho da cantora britânica, principalmente do álbum "21", lançado em 2011.

A amizade dos três pode ajudar o casal a permanecer em Beverly Hills após deixar o Reino Unido. Meghan conhece bem a região e é nascida em Los Angeles, onde também pode ter mais oportunidade de trabalho por causa de sua profissão.