Topo

Babu alcança 7 milhões de seguidores no Instagram: 'Vocês são fechamento'

Babu Santana anuncia live - Reprodução/Instagram
Babu Santana anuncia live Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/05/2020 19h06

Babu Santana atingiu hoje a incrível marca de sete milhões de seguidores no Instagram. Para comemorar, o "Paizão", que ficou em quarto lugar no BBB 20, comemorou publicando uma foto em que aparece de óculos escuros e fazendo sinal de positivo.

"Família, vocês são fechamento! Paizão atingiu 7M de seguidores aqui no Instagram! Uhul! Obrigado a todos que me acompanham! Amo vocês! #7MdoPaizão", celebrou o ator na legenda do post.

Vários fãs deixaram comentários compartilhando a alegria com o ator: "Você merece demais", disse Gui Napolitano, outro participante do reality. Thelma Assis, vencedora da edição, deixou vários emojis para expressar sua felicidade pela marca atingida pelo amigo. "Paizão tá chave", disse um seguidor. "Fenômeno do carisma", elogiou outra.

A vida de Babu após a participação no reality mudou bastante. Antes de entrar na casa, ele não tinha contrato fixo com nenhuma emissora. Nos últimos dias, porém, ele comemorou o contrato assinado com a TV Globo. "Em tempos difíceis, como esse que passamos, e um privilégio dizer a vocês que: Paizão não tá mais desempregado! Gratidão a Rede Globo e a todos vocês que torceram e torcem por mim! Favela!", disse na ocasião.

Além de contratos profissionais, o ator agora também irá mudar para uma casa maior, com espaço para um estúdio e escritório.

Atualmente, Babu mora com a namorada Tatiane Melo e um amigo, em uma casa de dois quartos na Ilha da Gigóia, no Rio de Janeiro.

"Pretendo me mudar por questões estruturais mesmo. Aqui é muito pequeno e tem muita umidade. Mas não é porque eu estou ficando metido", brincou o ator em entrevista para o jornal Extra.

"É por questões físicas. Estou vendo uma casa aqui mesmo na Ilha que abrigue o meu estúdio (para ensaios e gravar meus vídeos), um escritório e a moradia para mim e a Tati (namorada). Meus filhos esse ano vão morar com as mães por conta do colégio, mas ficarão sempre comigo também", explicou.

Nascido na comunidade do Vidigal, Babu deixou o local por questões de mobilidade que envolvem seus trabalhos profissionais. "Eu brigava muito com as produções, porque não queriam mandar o carro me buscar lá por ser uma área de risco", explicou.