Topo

Ludmilla joga pingue-pongue em casa com Brunna Gonçalves após internação

Ludmilla, já recuperada de problema renal, joga pingue-pongue em casa - Reprodução/Instagram
Ludmilla, já recuperada de problema renal, joga pingue-pongue em casa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/05/2020 17h46

Após passar um fim de semana tenebroso por conta da uma internação de emergência, Ludmilla apareceu em seu Instagram na tarde de hoje e mostrou estar se recuperando bem.

A cantora compartilhou, nos Stories de sua conta na rede social, um vídeo em que aparece se divertindo ao lado da mulher, Brunna Gonçalves, em sua casa no Rio de Janeiro. No vídeo, é possível ver que a sala onde a mesa está instalada é decorada com quadros do rosto da funkeira.

Além disso, a artista também exibiu uma garrafa de água — e explicou que, por conta do problema de saúde que a acometeu, vem bebendo muito líquido. "Estou bebendo quatro garrafas dessa aqui por dia, estou fazendo muito xixi, mas melhorando", disse ela.

Na noite da última sexta-feira, a equipe da cantora veio a público através de sua conta no Instagram para dar mais informações sobre o estado de saúde da funkeira. De acordo com o comunicado postado por eles, Lud está com uma doença nos rins, sente dores fortes e segue sendo medicada e assistida pela equipe médica.

"A cantora Ludmilla, conforme comunicado, foi internada nesta madrugada em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Diagnosticada com pielonefrite aguda complicada, espécie de processo inflamatório nos rins, a cantora está com pus nos órgãos excretores e com muita dor", afirmou a publicação.

Por conta do problema, a live programada para o fim de semana, onde ela cantaria as músicas de seu primeiro álbum "Hello Mundo", foi adiada. "Ludmilla foi medicada, está em observação e sem previsão de alta. Devida as atualizações de seu quadro, a live que a cantora faria no sábado, 16, está cancelada no momento e terá nova data divulgada assim que for possível", finalizou o texto da equipe da artista na ocasião.

Através de seus Stories, Lud publicou um pequeno texto de agradecimento. "Obrigada por todas as mensagens de carinho, me senti abraçada por cada um, obrigada por tudo. Eu amo vocês", escreveu. Ela recebeu alta na manhã de ontem.