Topo

Felipe Prior se desentende com fã que fez tatuagem em sua homenagem

Felipe Prior brigou com o rapper Murilo Guccin, que tem tatuagem em sua homenagem - Reprodução/Instagram
Felipe Prior brigou com o rapper Murilo Guccin, que tem tatuagem em sua homenagem Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/05/2020 15h46

Mais uma para a conta de brigas de Felipe Prior fora do BBB: o arquiteto, participante da 20ª edição do reality, se desentendeu com Murilo Guccin, o rapper que tatuou a frase "Se ficar p... é Prior" na perna.

Felipe diz que agradeceu o rapper pela tatuagem, conversou com ele e passou seu número de WhatsApp, "na maior humildade". "A partir do momento em que a pessoa começa a usar disso para querer aparecer, eu acho zoado. Eu sou bocudo e falo mesmo".

De acordo com o ex-BBB, Murilo o estava contatando para "gravar videozinho para Instagram de fofoca para querer aparecer". "Comigo não vai arrumar nada. Aqui é Corinthians. O que você está fazendo é molecagem".

"Não quero que ninguém o ataque. Só quero que ele não me prejudique. Estou no meu cantinho e espero que ele fique no dele".

Na função stories de sua conta no Instagram, Murilo reclamou de pessoas que estariam atacando sua família. "Eles não têm nada a ver com isso. Em nenhum momento eu xinguei alguém". Ele publicou, ainda, uma montagem em que a tatuagem em homenagem a Prior aparece coberta por uma flor.