Topo

Ivy decide casamento: sem amigas do 'BBB 20' de madrinhas e 'extravagante'

Ivy Moraes e Rogério Fernandes - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ivy Moraes e Rogério Fernandes Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

18/05/2020 04h00

Resumo da notícia

  • Ivy Moraes reatou o casamento com Rogério Fernandes após sair do 'BBB 20'
  • Rogério era quem cuidava das redes sociais da ex-BBB durante o confinamento
  • Ela se casará no religioso e o convite já foi feito pelas redes sociais ao padre Fábio de Mello
  • A lista de convidados terá ex-BBBs, mas nenhum será padrinho ou madrinha

Ivy Moraes, que entrou separada no "BBB 20", reatou o casamento após o programa e agora quer brindar a reconciliação com uma grande cerimônia no religioso, além de uma festa luxuosa, que deve demorar para sair do papel por conta da pandemia do novo coronavírus. Antes de se separar, ela ficou oito anos junto com Rogério Fernandes, com quem tem um filho pequeno. Foram apenas oito meses de separação.

"Vimos o tanto que a gente se amava. Foi simplesmente por esse motivo que decidimos dar essa segunda chance, por gostar muito um do outro ainda", afirmou ela ao UOL.

Para comemorar esta nova fase, ela e Rogério querem se casar no religioso, pois apenas tiveram a cerimônia no civil. Seu marido até mandou um recado para o padre Fábio de Mello, de quem é amigo, fazendo o convite para ele celebrar a união. Mas ainda não está certo se ele fará a cerimônia.

"São detalhes muito pessoais, mas se for o padre a celebrar o nosso casamento ficarei muito feliz. É uma pessoa que admiro muito. Ficaria muito realizada com o padre celebrando o nosso casamento", afirma Ivy.

Ela entrega que tem vários planos, que ainda estão sendo avaliados. Mas no que depender dela seu casório não passará despercebido.

"Quero uma coisa extravagante, igual eu sou mesmo. Um vestido com bastante brilho. Quero uma festa bem grande com amigos, familiares, show, banda e tudo que tenho direito", adianta a ex-BBB. A lista de convidados, claro, terá as amigas de Ivy do "BBB 20", como Marcela e Mari Gonzalez, mas nenhuma delas será madrinha.

"Várias pessoas do 'Big Brother' [estarão no casamento], não dá para citar só uma, duas, três ou quatro. Converso com bastante gente da casa. Mas de madrinha não tenho ninguém para colocar de dentro do 'Big Brother'. Vão ser primas próximas e amigas de infância que serão madrinhas e padrinhos do nosso casamento", explica.

"Não sei o que seria de mim sem ele"

Durante o "BBB", Ivy Moraes foi eliminada depois de grande campanha dos telespectadores por conta de comentários considerados racistas feitos por ela na casa. Do lado externo, quem gerenciava a "crise" de imagem era o marido dela. Ivy afirmou ser grata ao marido pelo suporte durante sua participação no programa, já que ela não podia se defender.

"A postura dele me surpreendeu, em geral, dele ter cuidado de mim, das minhas redes sociais. Não era obrigação dele me proteger uma vez que não estávamos juntos. Ele passou por cima da nossa separação e me protegeu. Se não fosse ele procurando o suporte que nós precisávamos em vários momentos, não sei o que seria de mim dentro da casa e aqui fora depois que eu saí", reconhece.