Topo

Justin Bieber revela que gostaria de ter se casado virgem

Justin Bieber - Reprodução/Instagram
Justin Bieber Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/05/2020 10h09Atualizada em 18/05/2020 11h06

Justin Bieber e Hailey Baldwin têm conversado com fãs em um programa ao vivo no Facebook, "The Biebers on Watch", toda semana. No espaço, o casal compartilha seus pensamentos sobre como estão lidando com o isolamento social e também sobre o relacionamento deles. No final de semana, o cantor revelou que gostaria de ter se casado virgem.

Ao falar com os fãs sobre sexo, Justin Bieber compartilhou que não tomou as decisões certas no passado e que, se pudesse, faria tudo diferente.

"Provavelmente há muitas coisas que eu mudaria", disse ele. "Não me arrependo de nada, porque acredito que isso que faz de você quem é, e você aprende com as coisas. Se eu pudesse voltar e não ter que enfrentar algumas das mágoas que sofri, provavelmente teria me guardado para o casamento. Eu sei que isso parece loucura. O sexo pode ser meio confuso quando você está sendo sexualmente ativo com alguém."

Hailey concordou com o marido em alguns pontos, mas disse que encara suas experiências amorosas de forma diferente.

"Não sei se eu faria o mesmo, porque tivemos experiências diferentes em tudo, mas concordo com o fato de que o lado físico pode deixar as coisas mais confusas."

Na semana passada, a modelo lamentou as comparações com a ex-namorada do cantor, Selena Gomez.

"Definitivamente, não é fácil. Justin sabe que passei por dificuldades com o que os outros diziam, e como as pessoas me comparavam... o jeito que fizeram eu me sentir menos mulher", contou ela também em uma live.