Topo

Ângela Ro Ro surpreende ao postar vídeo nadando nua em sítio

Angela Ro Ro posta vídeo nadando nua - Reprodução/Instagram
Angela Ro Ro posta vídeo nadando nua Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/05/2020 21h34

Ângela Ro Ro tem aproveitado o período de quarentena, necessária para ajudar no combate ao novo coronavírus, para passar um tempo maior ao lado de sua namorada em um sítio localizado em Saquarema, na Região dos Lagos, Rio de Janeiro.

A veterana cantora, de 70 anos, aproveitou a liberdade e a intimidade para nadar nua na piscina do local — e não teve medo de publicar um vídeo mostrando o momento para seus fãs.

"Meu primeiro nude aquático no Insta. Saúde", escreveu na legenda da publicação.

Há poucos meses, Ângela revelou seu namoro com uma produtora cultural e disse estar vivendo a maior história de amor de sua vida ao lado dela. "Ela é a pessoa que eu mais amei, junto com a mamãe. É o maior amor da minha vida. Não consigo comparar as experiências que eu tive numa vida inteira, mas é, latentemente, é a coisa mais forte que eu senti na minha vida e a mulher mais companheira", disse em entrevista ao jornal Extra.

Ângela, no entanto, prefere não revelar o nome da namorada. "Não quero interferir nos contatos profissionais dela. A gente ainda vive num mundo de preconceito, onde o racismo é latente contra todas as raças, e o ódio está se acumulando. A homofobia continua forte", lamentou na ocasião.

!MEU PRIMEIRO NUDE AQUÁTICO NO INSTA!$AUDE!

Uma publicação compartilhada por Angela Ro Ro ÚNICA&OFICIAL (@angela_ro_ro_oficial) em