Topo

'De Férias' estreia com ex vingativa, beijo de 1º gay e suíte feminina

Todos os participantes do novo De Férias com Ex - Divulgação
Todos os participantes do novo De Férias com Ex Imagem: Divulgação

Felipe Pinheiro

Do UOL, São Paulo

19/05/2020 11h32Atualizada em 19/05/2020 11h32

A nova temporada do "De Férias com o Ex Brasil" —você pode acompanhar outras edições do programa no UOL Play— estreia na quinta-feira (21) em Jericoacora, litoral do Ceará, com beijos quentes, a primeira suíte master e um climão logo com a primeira ex a sair do mar desta edição, que já chega com sede de vingança e se estranhando com outras mulheres do reality show da MTV.

Rebecca participa do programa como ex de João Hadad e logo em sua estreia explica os motivos para se vingar do bonitão, que se incomoda com a chegada dela enquanto está na companhia de Matheus (conhecido como Novinho) e Caio. Hadad fica com ciúmes da ex, e ela conta já ter sido traída por ele.

"João merece vingança, mas não só minha. De muitas mulheres por aí. Ele pegou duas mulheres na minha frente no último rolê que a gente foi", conta Rebecca. "Se fiz, não lembro, comenta ele. "Vai fingir demência agora?", rebate ela.

Rebecca entrou no 'De Férias' com vontade de se vingar do ex, João Hadad - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Rebecca entrou no 'De Férias' com vontade de se vingar do ex, João Hadad
Imagem: Reprodução/Instagram
Em depoimento para o programa, Rebecca diz que Hadad teme que ela fique com outros participantes. "Ela tem um parafuso a menos e vai fazer coisas para tentar me atingir de qualquer maneira", afirma ele, que tira satisfações ao vê-la interagindo com os dois rapazes. "Não pode ser simpática? Se estou conversando, estou dando mole? Se orienta", dispara ela.

Rebecca deixa a praia com Novinho para um passeio de jet ski e Hadad, mais uma vez, se irrita. "Cheio de graça, né? Tudo o que vai volta e a hora dele vai chegar. Juizo hein, Novinho", afirma ele.

Conheça os participantes do novo De Férias com Ex

Primeiro beijo e primeira suíte master

Rafael Vieira é o primeiro participante gay do reality 'De Férias com o Ex', da MTV - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Rafael Vieira é o primeiro participante gay do reality 'De Férias com o Ex', da MTV
Imagem: Reprodução/Instagram
O beijo de estreia da sexta temporada foi protagonizado por Rafa, o primeiro participante assumidamente gay da história do reality. Ele beijou uma mulher, Mina Winkel, em uma piscina e os dois atraíram a atenção dos colegas.

"Rolou um olhar ali na hora, ela comentou e eu comentei. Foi gostoso", afirma Rafa. "A gente está se flertando desde a hora que nos conhecemos", diz Mina. Novinho, por exemplo, não escondeu sua surpresa: "Caralho argentina, achei que fosse em mim, porra".

Mina, que se define como feminista e sem paciência para homens héteros, também roubou a cena pelo beijo em Caio e ao escolher Flávia para estrear com ela a suíte master. "Hoje eu preferi levar outra pessoa que não o Caio. Foi um páreo arriscado, mas acho que fiz uma ótima escolha", comenta ela. "Tomei um soco. Estou acostumado", disse Caio.

Mina e Flávia protagonizam a primeira suíte master da sexta temporada do 'De Férias com o Ex' - Fotomontagem/Reprodução/Instagram/Divulgação/MTV - Fotomontagem/Reprodução/Instagram/Divulgação/MTV
Mina e Flávia protagonizam a primeira suíte master da sexta temporada do 'De Férias com o Ex'
Imagem: Fotomontagem/Reprodução/Instagram/Divulgação/MTV

Climão com Rebecca e Bárbara

Rebecca, além do ex, também teve conflitos com outras mulheres logo ao chegar na casa, quando todos estava interagindo em uma brincadeira. A influenciadora digital se queixou que Bárbara não se apresentou ao falar com ela, assim como reclamou pela forma como outras participantes a receberam.

"Achei a recepção das mulheres um pouco antipática, deplorável", criticou. Na casa, Bárbara se revoltou e em alto e bom som declarou: "Povo é folgado, hein! 'Qual é seu nome?' Ela que chegou que tem que falar. Vai tomar no cú", disparou. Jéssica concordou com Bárbara: "Não gostei dela. Vou ser bem sincera".

Além da suíte master, o programa vem com novidades. Nesta temporada, haverá a cabine dos segredos e a sala da verdade, onde muitas tretas prometem rolar.