Topo

Joelma aparece se 'preparando para live' malhando de salto alto

Joelma malha de salta alto - Reprodução/Instagram
Joelma malha de salta alto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/05/2020 21h57

Joelma mostrou, em seu Instagram, que tem se preparado intensamente para enfrentar a maratona de uma transmissão ao vivo. A cantora anunciou que fará uma segunda live no próximo dia 27 de maio, e tem malhado bastante para dar conta do recado.

Na publicação de hoje, Joelma apareceu com um look super básico para a malhação: uma roupa de ginástica na cor rosa, além de um salto alto combinando. "Aquecendo para a Live 2! Só presta assim!", escreveu na postagem.

A primeira live de Joelma aconteceu no fim do mês de abril e foi um sucesso nas redes sociais, tanto por conta do desfile de sucessos quanto também pela série de memes gerados na transmissão, que inundaram a web.

Esta não é a primeira vez que ela exibe um look fashion enquanto se exercita. Há poucas semanas, ela apareceu cantando enquanto pedalava uma bicicleta — e, novamente, usando salto alto.

"Como está a quarentena de vocês? Por aqui tudo tranquilo. Cantando + andando de bicicleta + usando bota. Um combo desses! Kkkk", escreveu na época.

Aquecendo para a Live 2 #LiveJoelmaEmFamília Só presta assim!

Uma publicação compartilhada por Joelma (@joelmaareal) em