Topo

Manu Gavassi se arrependeu de colocar silicone: "Fiz por pressão externa"

Manu Gavassi  - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

19/05/2020 11h47

Giovanna Ewbank convidou Manu Gavassi para participar de seu programa. A cantora é figurinha carimbada no canal da apresentadora, mas dessa vez, o bate-papo foi online e bem sincero. Manu confessou que se arrependeu de ter feito cirurgia plástica, falou sobre ter ficado com o ator Chace Crawford e muito mais.

Na conversa, Giovanna usou o Google para fazer seu roteiro de perguntas e questionava a ex-BBB sobre os assuntos que as pessoas mais pesquisam sobre ela. Uma das curiosidades é sobre os procedimentos cirúrgicos que Manu Gavassi já fez.

"Manu Gavassi já fez plástica. Operou o narizinho de 'Meu Deus' com 18 anos. E eu fiz uma plástica que me arrependo muito, que foi ter colocado silicone", confessou Manu, que explicou o motivo:

"Acho que foi uma coisa... sabe quando você não está bem com você mesmo, tipo na sua vida? E aí você se olha no espelho e enlouquece, coloca isso na sua aparência. Eu já gostava do meu corpo do jeito que ele era, não tinha necessidade nenhuma [de fazer a cirurgia], acho que dei uma pirada legal. Então, quando lembro disso, penso: 'caraca, eu fiz uma cirurgia que eu nem tinha tanta vontade, que nem precisava na minha cabeça, por pressão externa, que é pra ter uma beleza estética perfeita nesse meio o tempo inteiro'", completou Manu.

A cantora também explicou por que não fala abertamente sobre ter colocado silicone:

"Sempre digo que não falo abertamente sobre isso porque eu acho que não tem que vir daí o exemplo. Você amadurece dentro de você se é uma super vontade sua [colocar silicone], se você sabe de onde vem essa vontade, ótimo. Faz o que você quiser para se sentir bem."

Outro tema abordado por Giovanna com base nas dúvidas dos internautas foi a "ficada" de Manu Gavassi com Chane Crawford, astro da série "Gossip Girl".

"Já e eu não posso nem mentir que não, não posso nem fazer a fina porque tem foto, foi no carnaval, eu tava louca. Ainda bem que tem foto para provar porque nesse dia eu vou dizer que estava um pouquinho louca, então eu não lembraria se não tivesse foto". Manu ainda confessou que salvou o contato do ator pelo nome do seriado.

Mais um tópico polêmico é sobre o valor da sandália, que ficou famosa depois de Manu usá-la no BBB 20. Ela esclareceu que não custa 10 mil reais e sim 50 euros.