Topo

Rafa Kalimann fala de amizade com ex após traições dele: 'Grande carinho'

Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

19/05/2020 20h59

Rafa Kalimann, influencer e participante do BBB 20, falou, em entrevista ao canal de YouTube de Ana Hickmann, sobre o término do casamento com o sertanejo Rodolffo, que faz dupla com Israel. Ela contou que o relacionamento acabou por ele tê-la traído muito, mas afirmou que eles já se acertaram e são amigos.

Rafa, que se casou em 2016 e ficou quase dois anos com o músico, avalia que o relacionamento era bom, mas a traição foi um problema. Ela afirma que a amante de Rofolffo foi quem contou sobre a infidelidade do então marido.

"A gente acabou criando uma amizade e um carinho muito grande em respeito aos momentos muito bons que tivemos. Ele errou pra caramba e reconhece isso, Eu já perdoei, segui com a minha vida e ele seguiu com a dele. A gente se apoia, tanto que ele me apoiou muito no programa. E acho que ele aprendeu a lição. Eu já falei para ele: a próxima pessoa com quem você estiver, não faça isso mais. Está tudo bem".

Ela, no entanto, diz que não voltaria com o ex. "O mais difícil, a gente passou, que foi esse momento da separação e conseguir lidar com isso tudo. Separar é muito ruim. Passar por esse luto da separação é muito difícil. Não quero voltar, não. Temos um carinho muito bom. Fiquei muito feliz com o apoio dele, com o tanto que me ajudou quando estava dentro da casa, ver que ele assistiu junto com a minha mãe".

Rafa contou que já teve problemas com autoestima em razão do corpo. "Meu biotipo é perna grossa, bumbum... quando cheguei em São Paulo para modelar, isso era um defeito, porque eu precisava entrar em um padrão em que nunca entrei. Cresci com isso, porque nunca foi suficiente [para as agências]. Cresci me julgando muito", disse.

Ela conta que, de quatro anos para cá, foi a uma nutricionista que a instruiu a procurar a ajuda de um psicólogo. A terapia, diz ela, foi "um divisor de águas" em sua vida. "Comecei a me aceitar e hoje, sou muito feliz. Me aceito muito, foi libertador".