Topo

Titi Müller se desculpa por estar se esquecendo de coisas simples: 'Caduca'

Titi Müller fala sobre saúde mental - Reprodução/Instagram
Titi Müller fala sobre saúde mental Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/05/2020 21h15

Na noite de hoje, Titi Müller falou com seus seguidores no Instagram a respeito de saúde mental. A apresentadora se autodeclarou "cancelada" por estar se esquecendo de algumas coisas simples durante a quarentena.

"Me autodeclararo cancelada de todas as funções que exijam o mínimo de cognição. Estou totalmente caduca, minha cabeça não está funcionando. Desculpa a todas as pessoas que eu estou deixando na mão, mandando link errado, dando calote e pagando duas vezes. Normal", brincou.

Na última semana, Titi —- que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Tomás Bertoni — publicou uma foto em que aparece nua, deitada na cama, em seu Twitter. De acordo com a apresentadora, no entanto, ela inicialmente postou o registro no Instagram, mas mas a publicação foi denunciada e removida pela rede social.

Procurada pelo UOL, Titi disse como ficou surpresa ao ver que a foto havia sido apagada. Ela compartilhou com a reportagem a notificação que recebeu da rede social, que trazia a seguinte mensagem:

Grávida, Titi tem foto nua apagada e recebe notificação do Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Grávida, Titi tem foto nua apagada e recebe notificação do Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
"Removemos sua publicação porque ela viola nossas diretrizes da comunidade sobre nudez ou atividade sexual. Nossas diretrizes são baseadas em nossa comunidade global, e alguns públicos podem ser sensíveis a coisas diferentes".

"É incrível como um corpo feminino ofende. Já tinha visto várias amigas tendo suas fotos censuradas, mas nunca achei que fossem sexualizar o corpo de uma mulher grávida", criticou ela.

A apresentadora afirmou que não chegou a receber comentários pela foto, que foi postada há cinco dias, e declarou: "Moralismo e hipocrisia".

"Podiam se preocupar mais com perfis que disseminam ódio e fake news e deixar os nossos corpos em paz", protestou ela.