Topo

Anitta é maquiada por Gui Araújo em live e elogia: 'Príncipe do Egito'

Anitta é maquiada pelo namorado, Gui Araújo - Reprodução/Instagram
Anitta é maquiada pelo namorado, Gui Araújo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/05/2020 22h39

Em uma live na noite de hoje, Anitta apareceu sendo maquiada por ninguém menos que seu namorado, Gui Araújo. A transmissão, que aconteceu no Instagram da funkeira, trouxe a cena inusitada como parte de uma brincadeira proposta por ela.

Nos desafios, o influencer e apresentador teve que encarar alguns pedidos inusitados de Anitta, como por exemplo, passar máscara de cílios no rosto dela. Gui topou — mas foi guiado por ela durante toda a produção: desde a base até a finalização, que contou com rímel e batom.

Em um determinado momento, Anitta chega a reclamar da maquiagem. "Nossa, amor, está tudo muito torto", diz.

No fim das contas, Gui recebeu elogios da namorada enquanto se esforçava para cumprir a brincadeira. "Meu amor", meu Príncipe do Egito" e "meu gato" foram algumas das formas com que ela o chamou durante a live.

No fim, os dois se surpreenderam com o resultado do desafio. "Essa foi uma "makezinha" básica feita pelo meu namorado", comemorou. "(Serve) para ir comprar algumas coisinhas na farmácia, no sacolão, ou no mercado? Que é o que está dando para fazer", brincou a cantora.

Ontem, Gui — que está passando a quarentena na casa de Anitta desde o começo do mês — se tornou o "passeador oficial" dos cachorros da artista, além de também servir como cameraman para o programa "Anitta Dentro da Casinha".

Em vídeos postados na função Stories do Instagram, Gui mostrou um passeio com os cães Tobias, Plínio e Olavo, ao lado do designer Rômulo, outro amigo da cantora.

"Esses cachorros estavam muito estressados em casa e a gente os trouxe para o rolê para gastar energia", diz Gui, no vídeo. "Acabou a moleza desses bichos-preguiça".

Mais tarde, ele mostrou os cachorros de Anitta aconchegados lado a lado no sofá, em seu colo. "É para rolar um carinho triplo. Por isso que eles se juntam desse jeito, como se não houvesse espaço no sofá", comentou.