Topo

Deborah Secco e marido começaram a cozinhar: 'Surpresos com novo talento'

Deborah Secco e Hugo Mouro - Reprodução/Instagram @dedesecco
Deborah Secco e Hugo Mouro Imagem: Reprodução/Instagram @dedesecco

Do UOL, em São Paulo

20/05/2020 08h12

A atriz Deborah Secco, de 40 anos, está passando a quarentena em casa com o marido Hugo Moura, de 30 anos, e a filhinha do casal Maria Flor, de 4 anos. A novidade da família é que o casal está tentando aprender a cozinhar, agora que passa muito mais tempo em casa.

A estrela de "Segundo Sol", "Insensato Coração" e "América" conversou com a revista Quem sobre os novos hábitos adquiridos com o isolamento social. "Estamos tentando aprender [a cozinhar] e temos nos surpreendido com os nossos talentos", contou.

"Estou aprendendo a cozinhar, nunca foi meu forte, mas já estou melhorando muito. Fiz um macarrão gratinado delicioso, o Hugo fez um shimeji delicioso", listou a atriz que estava no ar em "Salve-se Quem Puder", da TV Globo. "Também já fiz moqueca", completou.

Deborah confessou que a pequena Maria estranhou bastante a presença tão intensa dos pais em casa. "Ela fica eufórica querendo ter a gente o tempo todo perto", relatou. "Tenho passado a quarentena em família. Maria acaba exigindo muito da gente. Acredito que ela não estava acostumada a ter o papai e a mamãe o dia inteiro para ela".

"Eu e Hugo nos dividimos entre ela e as tarefas da casa e quando dá tempo, a gente vê um filminho, assiste a uma série e toca violão", disse.

Ela e o marido tem se revezado nos afazeres domésticos para dar conta de tudo e ainda ter tempo de ficar com Maria. "O Hugo me ajuda em tudo", explicou.

"Ele é melhor de limpeza do que eu, porque eu me canso muito para limpar a casa inteira e ele consegue melhor. Eu fico com a louça e com a cozinha. Às vezes, a gente troca. Às vezes, fico com preguiça e ele faz tudo. Outras vezes, ele fica com preguiça e eu tento fazer tudo e, assim, a gente vai se ajudando."