Topo

Marcio Garcia passa por cirurgia após acidente doméstico: 'Susto'

Márcio Garcia sofreu acidente doméstico e foi operado - Reprodução/Instagram
Márcio Garcia sofreu acidente doméstico e foi operado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/05/2020 19h16

Márcio Garcia sofreu um acidente doméstico na tarde de hoje e precisou passar por uma cirurgia. A notícia foi dada pelo próprio apresentador em seu perfil no Instagram, onde publicou um vídeo explicando a situação.

"Não fiquem preocupados, não é covid-19. Testei negativo, mas estou internado na Clínica São Vicente, na Gávea. Foi um susto. Fui empurrar uma mesa com o braço esticado e tive uma ruptura total do tendão do bíceps. Já fiz a cirurgia", disse o artista de 50 anos.

Em seguida, mostrou a esposa, Andrea Santa Rosa, ao lado dele no leito hospitalar. "Estou em ótima companhia, minha amada está aqui comigo. Daqui a pouco, estamos de volta à nossa quarentena. Já com saudades da bagunça, da cachorrada, da molecada. Já já mando notícias lá da nossa casinha", tranquilizou Garcia.

"Estou firme e forte cuidando do maridão", disse Andrea, mandando um beijo para os seguidores de Márcio na rede social.

@andreasantarosagarcia Bjs a todos e fiquem com Deus

Uma publicação compartilhada por Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia) em

Mais cedo, ele publicou o flagra de um momento de diversão entre os 4 filhos, Pedro, Nina, Felipe e João, na piscina de sua casa no Joá, Rio de Janeiro. No clique intimista, as crianças e o mais velho brincam com 3 cachorros do apresentador.

"É muito filho! É muito cachorro! É muita bagunça, muito barulho, mas é bom demais da conta", garantiu o pai coruja na legenda da imagem.

Márcio ainda falou como vem sendo a rotina do quarteto durante o distanciamento social por causa da pandemia do coronavírus: "Essa molecada não quer outra vida. Aula em casa e recreio na piscina", disse.