Topo

Marido de Pugliesi responde acusação de apoiar projeto para limpar imagem

Erasmo Viana fala sobre projeto voltado a profissionais de saúde - Colaboração para o UOL
Erasmo Viana fala sobre projeto voltado a profissionais de saúde Imagem: Colaboração para o UOL

Colaboração para o UOL

20/05/2020 15h53

Erasmo Viana, marido de Gabriela Pugliesi, publicou hoje, no Instagram, uma mensagem em vídeo pedindo apoio a um projeto voltado à segurança dos profissionais de saúde, frente à pandemia do coronavírus. Em razão do post, o influenciador foi acusado por um seguidor de estar fazendo a campanha para "reaver a imagem" e respondeu: "Pense o que quiser".

No vídeo, Erasmo diz que sempre participou de projetos sociais sem mostrá-los publicamente. "Mudei de opinião e [agora] acho que a gente tem o alcance, o poder de influenciar e divulgar nas redes sociais. Temos de mostrar as coisas que a gente faz", disse, acrescentando que influenciadores como ele "sempre serão julgados".

Nos comentários, uma pessoa escreveu: "Muito bom, mas não dá para disfarçar a tentativa de reaver a imagem". O influenciador respondeu: "Pense como quiser, amigo. Mas se doar um trocadinho para o projeto já está valendo!".

Erasmo e a mulher se envolveram em uma polêmica em abril, ao receber convidados para uma festa em sua casa, desobedecendo orientações de isolamento social da Organização Mundial da Saúde (OMS).