Topo

Debby Ryan revela que se casou com Josh Dun em cerimônia secreta

Josh Dun e Debby Ryan se casaram após um ano de noivado - Logan Cole
Josh Dun e Debby Ryan se casaram após um ano de noivado Imagem: Logan Cole

Do UOL, em São Paulo

21/05/2020 16h56

Debby Ryan, estrela de "Insatiable" e "Jessie", afirmou em entrevista à Vogue que está casada com Josh Dun, baterista do Twenty One Pilots.

A atriz confirmou uma suspeita dos fãs: eles fizeram uma cerimônia secreta na véspera de ano novo em Austin, no Texas (EUA). O casal planejou toda a cerimônia em apenas 28 dias.

Os rumores de que eles haviam oficializado a união surgiram em abril, quando o músico apareceu com uma aliança no clipe de "Level of Concern". Debby e Josh anunciaram o noivado em dezembro de 2018.

"Não queríamos fazer a cerimônia em um salão de festas. Era cada vez mais importante que a santidade da união existisse em um lugar sagrado. Acho que vi todas as igrejas na região metropolitana de Austin, e reduzi a duas. Joshua fez a escolha final. Os vitrais realmente me convenceram", comentou Debby.

Ela conta que a morte de um amigo próximo no meio do ano mudou sua perspectiva e a fez adiantar a data da cerimônia: "Ele estava muito animado pelo nosso casamento, e eu nunca duvidei que o conheceria por todas as próximas fases de nossas vidas."

"Quando ele faleceu, realmente me abalou e colocou as coisas em perspectiva. Não parecia mais importante esperar um momento em que não estivéssemos ocupados, ou em que as coisas se alinhassem perfeitamente... Querer fazer as coisas não é nem de longe tão poderoso quanto fazê-las, e ninguém garante o amanhã."