Topo

Em 1 mês, namoro da mãe de Neymar é alvo de burburinho e especulações

Nadine, mãe de Neymar, ao lado de Tiago Ramos, seu namorado - Reprodução/Instagram
Nadine, mãe de Neymar, ao lado de Tiago Ramos, seu namorado Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

21/05/2020 12h00

No dia 11 de abril de 2020, Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, assumiu o romance com Tiago Ramos, 23 anos. Pouco mais de um mês depois, o jornal Extra diz que os dois terminaram o relacionamento por pressão da família de Nadine —está é a segunda vez que surge esse tipo de notícia. Desde que o relacionamento veio a público, ele já foi alvo de todo tipo de histórias e especulações, e o casal não teve um minuto quieto.

Relembre a trajetória desse romance conturbado:

Relacionamentos com rapazes

Uma das primeiras informações que surgiram sobre Ramos, logo que o namoro se tornou público, era que ele já havia se relacionado com outros homens. Vieram à tona romances que ele viveu com o influencer Carlinhos Maia e com o cozinheiro pessoal de Neymar, Mauro, com quem teria chegado a morar junto.

Trisal

Hans Madrid e Tiago Ramos - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Hans Madrid e Tiago Ramos teriam vivido um trisal
Imagem: Arquivo Pessoal

Depois que começaram a surgir histórias de relacionamentos que Tiago teve com outros homens, foi divulgado também que ele teria vivido um trisal com o massoterapeuta e modelo Hans Madrid e seu marido, o empresário Rapahel Stemberg.

"Após ele sair do nosso apartamento, deixou de nos seguir para não vincular o que vivemos. Sobre o relacionamento dele com a Nadine e outros após o nosso, não tive conhecimento. Soube apenas das relações anteriores, pois ele sempre nos falou a verdade", contou Hans ao UOL.

Pressão da família e término

Depois da devassa realizada no passado do modelo, a família de Nadine não teria ficado nada feliz e a pressionou para que ela terminasse o namoro. De acordo com o colunista do UOL Fefito, a família não estaria incomodada com a bissexualidade de Tiago, mas, sim, com as informações de que ele seria fascinado pela fama, como o fato de que ele era conhecido por se aproximar de cantoras de brega em Pernambuco e de ter tentando ser "muso da banheira" em um programa da Rede TV!.

Nadine cedeu à pressão e encerrou o namoro. A família teria feito ainda outra demanda: Tiago estava proibido de dar entrevistas.

Fama e "Fazenda"

Tiago Ramos, namorado de Nadine, mãe de Neymar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Tiago Ramos seria um dos cotados para 'A Fazenda'
Imagem: Reprodução/Instagram

Embora tivesse terminado com Nadine, Tiago Ramos viu sua popularidade disparar. Ele ganhou centenas de seguidores no Instagram e seu nome já aparece em diversas listas dos nomes para a próxima edição do reality "A Fazenda".

Reconciliação

No final de abril, foi divulgado que Nadine estaria disposta a enfrentar sua família para viver o romance com Tiago. Pouco tempo depois, o rapaz surgiu com um anel de compromisso.

Até aí parecia estar tudo bem entre o casal. Resta saber se ainda é o caso.