Topo

Ex-BBB Gizelly se emociona ao revelar câncer da avó: 'Não quero aceitar'

Gizelly Bicalho diz que avó, Madalena, está com câncer de mama, em vídeo no Instagram - Reprodução/Instagram
Gizelly Bicalho diz que avó, Madalena, está com câncer de mama, em vídeo no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

21/05/2020 14h19

Gizelly Bicalho, participante do BBB 20, revelou na noite de ontem, em vídeos publicados na função stories do Instagram, que a avó Madalena foi diagnosticada com um câncer de mama.

Com a voz embargada, a advogada falou sobre Madalena, que a criou enquanto a mãe trabalhava e para cuja casa se mudou quando tinha 6 anos.

"Sempre falei muito dela na casa. O que sou hoje, foi ela quem fez. É uma pessoa muito forte. Hoje, ela foi ao médico e descobriu um câncer de mama", disse.

"Eu acho que não quero aceitar isso agora. O médico disse que o câncer é benigno, e dia 28 vai ser a operação. Só quero pedir uma coisa para vocês: por favor, rezem muito por ela, pela minha família e por mim".

Ela acrescentou que pode "sumir" das redes sociais por um tempo. "Ela vai precisar muito de amor e de carinho. Eu preciso trabalhar fazer as coisas para ajudá-la na cirurgia e em tudo que precisam".

Ela contou ainda que, em outubro do ano passado, uma prima, Paola Machado, ficou tetraplégica em um acidente. "Sempre cuidei dela e a amei muito. A gente levou essa porrada da vida. Fui para o programa e todo mundo lá em casa ficou muito feliz. Agora sou surpreendida com isso de novo".