Topo

Ewbank tem medo de Gagliasso desmaiar em parto: 'Não pode ver sangue'

Bruno Gagliasso admira Giovanna Ewbank grávida - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bruno Gagliasso admira Giovanna Ewbank grávida Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

21/05/2020 13h43

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso gravaram um vídeo testando seus conhecimentos sobre recém-nascidos para o canal da loira no YouTube.

"Nós já estamos expert em maternidade e paternidade, mas nunca tivemos um bebê recém-nascido. A gente não sabe como vai ser! A gente vai passar por uma experiência nova juntos", disse Giovanna, grávida de seu primeiro filho biológico.

Durante a brincadeira, os dois foram questionados sobre quanto tempo leva para o umbigo do bebê cair. "Isso me dá muito nervoso! Você não pensou nisso, porque é o homem que corta [o cordão umbilical]. Eu quero vivenciar tudo, mas isso...", disse Bruno.

"Estou com medo de você desmaiar no parto. Ele não pode ver sangue que dá teto preto", confessou Giovanna.

Durante a gincana, Giovanna errou ao afirmar que chupar chupeta entorta os dentes. "Eu sei que chupar dedo entorta [os dentes]. Meu irmão chupou dedo e a arcada dele toda foi para frente. A Bruna Marquezine também!", confessou Ewbank, entregando a amiga famosa.

No resultado do quis, o casal empatou, o que fez Gagliasso afirmar que eles são um time e estão prontos para encarar a novidade.

A apresentadora e o ator, que são pais de Títi e Bless, esperam um menino, que se chamará Zyan.