Topo

Ariana Grande lida com estresse pós-traumático por atentado, diz empresário

Ariana Grande no clipe de In My Head - Reprodução/YouTube
Ariana Grande no clipe de In My Head Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

22/05/2020 08h11

O empresário de Ariana Grande, Scooter Braun, revelou que a cantora americana sofre com transtorno de estresse pós-traumático. O motivo do trauma seria o atentado que ocorreu durante um show dela em Manchester, na Inglaterra, em 2017.

Hoje, o atentado completa 3 anos e Scooter, que visitou as vítimas nos hospitais com Ariana, revelou que ela ainda lida com o trauma. "Ela tem transtorno de estresse pós-traumático, ela está sofrendo com isso até hoje", disse o empresário ao The Mirror.

Ontem, a cantora fez uma publicação no Instagram para homenagear as vítimas e os sobreviventes do atentado. "Eu quero tirar um momento para reconhecer e enviar meu amor a todos que estão sentindo a tristeza e o peso do aniversário que acontece essa semana", escreveu.

Até hoje não tem um dia que passe que isso não afete você e a todos nós", escreveu a cantora no Instagram. "Eu estarei pensando em vocês toda essa semana e no final de semana. Meu coração, pensamentos e orações estão sempre com vocês", completou.

O incidente foi motivado por uma bomba que explodiu quando os fãs deixavam o local do show e deixou 22 pessoas mortas e outras 139 feridas.