Topo

Bruno Gagliasso diz querer mais filho e revela desejo de grávida de Ewbank

Bruno Gagliasso admira Giovanna Ewbank grávida - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bruno Gagliasso admira Giovanna Ewbank grávida Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

22/05/2020 20h10

Bruno Gagliasso revelou, em live com Fábio Porchat realizada hoje, que deseja ter uma quarta criança. Pai de Titi, 6 anos, e Bless, 5, o ator espera o terceiro filho com a mulher, Giovanna Ewbank, no sétimo mês de gravidez.

"Eu quero mais um. Eu peço para ela, mas acho que não vai rolar", disse Bruno, no bate-papo. Porchat respondeu: "Não faça isso. Eu morro de medo de educar uma criança". O humorista, casado com Nataly Mega, afirma que a mulher "nasceu para ser mãe", mas que ele tem receio da paternidade.

Bruno acredita que a mulher está em sua "fase mais linda da vida". "A pele dela está boa, ela está feliz", elogiou. No entanto, ela anda tendo desejos gastronômicos peculiares.

"A Giovanna está com desejo de ervilha. Eu falo, 'fica com desejo de alguma coisa gostosa'. Ela também está com desejo de suco, qualquer suco. Todo dia tem suco e ervilha. Ainda mais agora [na quarentena], eu digo, 'Não vou para a rua. Não vou achar ervilha em lugar algum à noite'".

Ele disse que tanto Titi quanto Bless estão empolgados com a iminente chegada do irmãozinha, mas Titi se mostra mais envolvida. "Ela diz, 'pai, tenho certeza que vai ser a sua cara".