Topo

Comentarista da CNN come pipoca no ar à espera de vídeo de reunião

Leandro Narloch, da CNN, come pipoca no ar para ilustrar expectativa por divulgação de vídeo de reunião ministerial  - Reprodução/CNN
Leandro Narloch, da CNN, come pipoca no ar para ilustrar expectativa por divulgação de vídeo de reunião ministerial Imagem: Reprodução/CNN

Do UOL, em São Paulo

22/05/2020 11h16

O comentarista da CNN Leandro Narloch usou um balde de pipoca para brincar com a expectativa pela decisão do ministro do STF Celso de Mello sobre a divulgação do vídeo da reunião ministerial comandada por Jair Bolsonaro.

Depois de comentar sobre o interesse que a possível divulgação tem causado no público, Narloch surpreendeu os colegas do programa Live CNN ao mostrar o balde e começar a comer pipoca.

"Todo mundo quer assistir o vídeo, quanto mais o presidente fala que é melhor não divulgar, mais as pessoas querem assistir. Todo mundo quer passar o fim de semana assistindo este misterioso vídeo. Eu mesmo já estou com a minha pipoca aqui esperando para assistir este vídeo. Todos os brasileiros querem e quanto mais transparência neste caso, melhor", disse.

A situação gerou risos dos companheiros de Narloch, que comentaram sobre o cheiro de pipoca que ficou na copa da empresa pela manhã.

Ontem, o gabinete do ministro Celso de Mello anunciou que a decisão sobre a divulgação ou não do vídeo da reunião entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seus ministros sairá até as 17h (de Brasília) de hoje.

O vídeo faz parte da investigação que apura as declarações do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro sobre uma possível tentativa de interferência de Bolsonaro na Polícia Federal.

A cena do comentarista comendo pipoca repercutiu no Twitter. Veja comentários de internautas.