Topo

Larissa Manoela parabeniza Maísa pelos 18 anos, e famosos se derretem

Maísa e Larissa Manoela: amigas de infância - Reprodução/Instagram
Maísa e Larissa Manoela: amigas de infância Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

22/05/2020 15h12

Larissa Manoela publicou um texto hoje, no Instagram, para parabenizar a amiga de infância Maísa, com quem atuou em "Carrossel", pelo aniversário de 18 anos. A atriz postou fotos com a aniversariante ofereceu seu apoio para o novo ciclo em sua vida.

"Nós não só crescemos juntas, como crescemos com um tanto de pessoas acompanhando toda essa evolução. E hoje, Mah, você chegou na sua maioridade. Algo que já faz parte da minha vida há um ano. Bem-vinda! Não se desespere, está tudo bem. Um novo ciclo se inicia e junto com ele um tanto de aprendizado. Crescer não é fácil mas é muito gostoso", escreveu Larissa.

"Saiba que estarei aqui pra dividir com você o pouco que já vivi e experimentei desse novo ciclo. (...) Siga essa menina talentosa e encantadora. Meu carinho, respeito e admiração seguem por todos esses anos, e muitos outros!"

Maísa agradeceu a mensagem e aceitou a oferta de um ouvido amigo: "Ai, Lari, você sempre tão especial, inspiradora e boa com as palavras. Obrigada por tudo, pode deixar que se tem alguém a quem eu vou pedir conselhos sobre a vida adulta, esse alguém é você".

Famosos se derreteram com as declarações. "Gênias da geração!", comentou Marina Ruy Barbosa. "Coisa linda". postou Ingrid Guimarães. "Nossos cristaizinhos", elogiou Fernanda Paes Leme.