Topo

Sandra Annenberg posa ao lado da filha e semelhança chama a atenção

Sandra Annenberg e a filha, Elisa - Reprodução/Instagram
Sandra Annenberg e a filha, Elisa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/05/2020 22h37

Sandra Annenberg compartilhou, na noite de hoje, uma foto ao lado de sua filha, Elisa, de 16 anos. O clique apareceu no perfil oficial da jornalista e atual apresentadora do Globo Repórter no Instagram.

"Ô abraço bom", escreveu ela na legenda da imagem, onde aparece agarradinha com a filha. Elisa é fruto do relacionamento de Sandra com o também jornalista Ernesto Paglia.

Muita gente notou a semelhança impressionante entre as duas: "Mas é a sua cara mesmo", disse uma internauta. "Vocês duas são iguaizinhas, cópia carbono", disse outra. "Parabéns para as duas, muito lindas", disse um terceiro.

Há poucos dias, Sandra usou sua conta na mesma rede social para mostrar a máscara de proteção que tem usado para se prevenir do contágio pelo novo coronavírus.

"Sim, é possível sorrir mesmo de máscara", escreveu a apresentadora na publicação. A TV Globo obrigou seus funcionários a utilizarem máscaras durante todo período de trabalho, com exceção aos repórteres e apresentadores que estão no ar.

Tadeu Schmidt e Jaqueline Brazil, também apresentadores da Rede Globo, já publicaram fotos cumprindo a norma imposta pela empresa, utilizando máscaras de proteção.

Ô abraço bom !

Uma publicação compartilhada por Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) em