Topo

Cardi B revela tatuagem gigante e colorida nas costas: 'Levou meses'

Do UOL, em São Paulo

23/05/2020 13h35

Cardi B mostrou pela primeira vez no Instagram a versão finalizada de sua nova tatuagem, um enorme desenho de flores, borboletas e passarinhos que começa em um dos ombros, percorre toda a extensão das costas e termina só na parte de trás da coxa.

"Okay, pessoal! Aqui está! Isso demorou vários meses, mas finalmente está terminado. Essa é a minha tatuagem das costas", escreveu ela, em seguida citando o seu tatuador. "Obrigada, Jamie Schene".

Mais marcas

Esta não é a primeira tattoo da rapper, que é mesmo adepta do estilo colorido e floral. Em várias fotos de seu Instagram, Cardi B exibe uma tatuagem bem chamativa que tem na parte da frente de uma das coxas.

🇬🇭Let's turn the FUCK UP🇬🇭

Uma publicação compartilhada por Cardi B (@iamcardib) em

'Coronavairus'

Durante a pandemia da covid-19, Cardi mobilizou os fãs na web com seus vídeos longos e sinceros, em que deixa claros os seus sentimentos de ansiedade e até critica outros famosos que fazem testes para o novo coronavírus sem apresentar sintomas.

Um dos vídeos ganhou até remixes pelas mãos dos internautas brasileiros, e a rapper se divertiu no Twitter com as brincadeiras.