Topo

Thammy Miranda diz que casamento 'muda completamente' após chegada de filho

Bento, filho de Thammy e Andressa, nasceu em janeiro - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bento, filho de Thammy e Andressa, nasceu em janeiro Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Do UOL, em São Paulo

23/05/2020 20h58

Thammy Miranda abriu espaço hoje no Instagram para perguntas de fãs. E ao ser questionado sobre as mudanças trazidas pelo filho Bento, nascido em janeiro, ao casamento com Andressa Ferreira, disse a uma seguidora interessada em adoção que o relacionamento muda muito após a chegada de uma criança.

"Vai mudar. Vai mudar 360 graus, vai mudar completamente. Não é mais a mesma relação. Esteja preparada para ter filho", sugeriu o ator, cheio de elogios à família.

"O que mais me motiva, hoje, é a minha família. Essa belezura (em relação a Andressa), meu filho, a nossa vida junto. Isso me motiva", declarou também.

No começo do mês, Miranda divulgou no Instagram o resultado do programa de emagrecimento que adotou, perdendo 10 kg. Questionado a respeito, disse que a rotina só se mostrou eficiente após tomar consciência.

"A primeira coisa de tudo que eu tomei foi consciência de que eu não queria ter mais aquele peso. Aí o resto que veio só me auxiliou. Mas a primeira coisa é tomar consciência", afirmou.