Topo

Hailey relembra 1º beijo com Justin Bieber: 'Fomos a encontro escondidos'

27.jan.2020 - Justin Bieber e Hailey Bieber durante premiere da série do cantor - Jean Baptiste Lacroix / FilmMagic
27.jan.2020 - Justin Bieber e Hailey Bieber durante premiere da série do cantor Imagem: Jean Baptiste Lacroix / FilmMagic

Do UOL, em São Paulo

24/05/2020 09h30

Hailey Baldwin revelou que mentiu para os pais para poder sair em seu primeiro encontro com o cantor Justin Bieber, hoje seu marido. Em episódio do reality show "The Biebers", ela relembrou o primeiro "date" (e o primeiro beijo) do casal.

Na primeira vez em que nos beijamos, estávamos em Nova York [EUA] e tínhamos saído para jantar. Eu liguei para os meus pais e perguntei se podia sair com ele. Eles disseram: 'Absolutamente não, você não vai sair sozinha com o Justin, não vai acontecer'. A minha irmã me ajudou, eu disse para eles: 'Ela vai dormir no meu apartamento, está tudo bem'. Ela encobriu para mim, mentiu para eles, e nós fomos jantar e não fomos pegos"

Reencontro da fã com o ídolo

Muito antes de saírem juntos, o futuro casal Bieber foi apresentado pelo próprio pai de Hailey, o ator Stephen Baldwin. Um vídeo de 2009 mostra Stephen levando sua filha para conhecer Justin nos bastidores da turnê "My World".

Após se reencontrarem em 2015, os dois namoraram por pouco mais de um mês. A reconciliação veio em maio de 2018 —em dezembro do mesmo ano, eles anunciaram que estavam casados.