Topo

Bruno Gagliasso mostra barrigão de Giovanna Ewbank: 'Infinita beleza'

Bruno Gagliasso fotografa barrigão de Giovanna Ewbank - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bruno Gagliasso fotografa barrigão de Giovanna Ewbank Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

25/05/2020 13h24

Nesta tarde, Bruno Gagliasso publicou uma foto de Giovanna Ewbank, mostrando a barriga de sete mese de gravidez. O ator escreveu a letra de "Luz do sol", de Caetano Veloso, para exibir toda a beleza da esposa. Mais tarde, a própria apresentadora publicou novos cliques feitos pelo marido e escreveu: "Eternizando o momento".

"Luz do sol, que a folha traga e traduz em verde novo. Em folha, em graça, em vida, em força, em luz. Céu azul que vem até onde os pés tocam a terra e a terra inspira e exala seus azuis. Reza, reza o rio, córrego pro rio e o rio pro mar, reza a correnteza, roça a beira, doura a areia. Marcha o homem sobre o chão, leva no coração uma ferida acesa, dono do sim e do não. Diante da visão da infinita beleza, finda por ferir com a mão essa delicadeza a coisa mais querida, a glória da vida. Luz do sol, que a folha traga e traduz em verde novo. Em folha, em graça, em vida, em força, em luz", publicou Bruno.

Nos cliques postados pelo ator e pela apresentadora, Giovanna mostra a barriga — a atriz está na reta final da gravidez. O casal espera um menino e recentemente, por meio de um vídeo com os filhos Titi e Bliss, contaram que ele se chamará Zyan.

Eternizando o momento ????? @brunogagliasso

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em