Topo

Joelma diz que pensa em se casar novamente: 'Espero o quanto for preciso'

Joelma em live no Instagram - Reprodução/Instagram
Joelma em live no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/05/2020 17h46

A cantora Joelma deu uma entrevista na tarde de hoje em que falou um pouco sobre sua carreira e também sobre sua vida amorosa — e, nesse quesito, fez uma revelação interessante: pretende voltar a se casar.

Antes, porém, a paraense falou sobre como tem encarado o período de isolamento social, necessário para evitar o contágio pelo novo coronavírus. Ao contrário de muita gente que acredita que este é um momento de calmaria, para ela ainda é necessário se movimentar. "Eu tenho que estar ocupando a minha mente", disse na live promovida pelo Gshow e comandada pela jornalista Tati Machado.

De acordo com ela, a quarentena tem servido para manter o foco nas atividades físicas, necessárias para que ela possa aguentar cerca de duas horas em pé nos shows, cantando e dançando praticamente sem parar. Nos últimos meses, ficaram famosos seus vídeos publicados no Instagram onde aparece fazendo atividades físicas de salto alto ou botas.

"Não é fácil cantar e dançar, tem que ter uma resistência grande. Eu preciso estar com as pernas fortes", explicou. "Quando ensaio, acordo, boto a bota no pé e só tiro à tarde. Tudo o que vou fazer, faço de bota. Aí, quando vou dançar, não sinto nada, vai no automático. Estou com uma bota nova, já botei no pé ontem o dia todo para acostumar. Já doei muitas botas e roupas, mas não conto quantas tenho. Eu tenho um apego!", contou.

Durante a transmissão, Joelma apareceu impecavelmente maquiada, e disse que ela mesma cuida de seu visual. Antes, porém, não era assim. "Logo no início da Banda Calypso, fui participar de um programa de TV ao vivo. Eu não sabia fazer maquiagem direito e chamei um profissional. Ele chegou atrasado e foi me maquiando na correria", disse a cantora.

"Chegou a minha vez de entrar e quando olhei a maquiagem parecia que eu tinha levado dois socos. Tirei o excesso e fui, mas com uma vergonha... Foi aí que decidi fazer um curso. Hoje me viro sozinha. Mas quando é algo mais profissional tenho o Aroldo, que me acompanha há 17 anos", complementou, aos risos.

A respeito de sua carreira, Joelma disse que quando começou há 25 anos, não sonhava com tudo que conquistou até o momento. "Só tenho gratidão por tudo o que Deus fez na minha vida. Meu sonho era tão pouquinho: vender 10 mil cópias de CD e fazer sucesso no meu estado. Hoje faço shows em outros países, tenho um fã-clube maravilhoso, penso muito neles toda vez que faço um trabalho. Certas ideias que eles me dão eu acabo incluindo no meu trabalho. Eles são pessoas muito criativas!", elogiou.

Sobre sua vida pessoal, Joelma afirmou que não está fechada para novos relacionamentos, apesar de não ter pressa para isso. "Vou casar ainda, não estou com pressa. Não quero ter felicidade momentânea, não me iludo com isso e não preciso disso. Eu quero eterno! E espero quanto tempo for preciso, pois o tempo está me fazendo muito bem. Eu acredito em amor eterno, que toda panela tem a sua tampa. E vocês vão ver", afirmou, aos risos.