Topo

Leandra Leal tem o cabelo cortado pelo namorado em casa; veja o resultado

Leandra Leal e o namorado, Guilherme Burgos, no isolamento social - Reprodução/Instagram
Leandra Leal e o namorado, Guilherme Burgos, no isolamento social Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

25/05/2020 15h30

Leandra Leal passa o isolamento social com a mãe, Ângela, e o namorado, o cineasta e fotógrafo Guilherme Burgos. Sem ter como ir ao cabeleireiro, a atriz deixou os cachos nas mãos do parceiro, que demonstrou habilidade.

"Semana passada, eu me juntei com a minha mãe na quarentena. Como ela é grupo de risco, estamos totalmente isolados. Só que eu queria cortar o cabelo... e a gente arriscou! Foi divertido, e não é que deu certo? Quando acabar isso tudo, o Tiago [Parente, cabeleireiro] resolve!", escreveu Leandra ao compartilhar uma imagem do momento em que Guilherme corta seu cabelo.

Guilherme repostou a imagem e legendou, bem-humorado: "Estágio no departamento de make [maquiagem]".

O cabeleireiro Tiago Parente riu da situação e ponderou: "Tem que se divertir e ser feliz! Conserto com maior prazer!". A atriz Alice Braga, por sua vez, comentou: "Que delícia, Lele. Estou proibida de cortar o meu".

Leandra Leal está com Guilherme desde o ano passado. Eles se conheceram durante as gravações da série "Aruanas", da TV Globo. A atriz se separou do empresário Alê Youssef, pai de sua filha, Júlia, 5 anos, no fim de 2018.