Topo

'Me interessei pela fama', diz ex-modelo Vivi Brunieri sobre Ronaldo

Durante o quadro "Palavra-chave", no "SuperPop", Vivi Brunieri comenta polêmicas em que esteve envolvida - Divulgação/RedeTV!
Durante o quadro "Palavra-chave", no "SuperPop", Vivi Brunieri comenta polêmicas em que esteve envolvida Imagem: Divulgação/RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

25/05/2020 17h34

"Não me apaixonei por ele, me interessei pela fama", disse a ex-modelo Vivi Brunieri sobre Ronaldo Fenômeno, com quem teve um relacionamento nos anos 1990. A declaração foi dada no programa "SuperPop", em entrevista à apresentadora Luciana Gimenez, que vai ao ar hoje às 22h45, na RedeTV!.

A convidada ganhou fama nos anos 1990, tornando-se modelo e atuando até na indústria pornográfica após o namoro com o atleta. Vivi estampou capas de revistas masculinas em mais de 13 países.

Durante o quadro "Palavra-chave", no "SuperPop", ela comenta polêmicas em que esteve envolvida, relembrando seu relacionamento com o ex-jogador da seleção: "Quando o conheci, não foi amor à primeira vista, não me apaixonei por ele. Pelo contrário, me interessei pela fama".