Topo

Naomi Campbell comemora 50º aniversário rodeada de centenas de flores

A supermodelo é conhecida por quebrar barreiras na indústria da moda - Reprodução/Instagram
A supermodelo é conhecida por quebrar barreiras na indústria da moda Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/05/2020 16h28

Naomi Campbell completou 50 anos na última sexta-feira (22) e celebrou em grande estilo: rodeada de centenas de flores. Em foto publicada hoje no Instagram, ela agradeceu fãs, amigos e familiares:

"Primeiro, gostaria de dizer MUITO OBRIGADA por todo o amor, desejos e bênçãos de aniversário! Sou muito grata por ter pessoas incríveis na minha vida, e grata por todos os meus 50 anos neste belo mundo", escreveu a supermodelo.

"Sinceramente não achei que chegaria aqui, e serei eternamente grata àqueles que me apoiaram no pior e no melhor, nos altos e baixos, e a minha família de recuperação, que me mantém focada, que fica discretamente ao meu lado. Até agora, minha jornada tem sido extremamente colorida, sempre me lembrando de que sou uma obra inacabada, crescendo e aprendendo todos os dias."

Naomi completou: "Sem vocês eu não estaria aqui, não teria Naomi. E a vocês (vocês sabem quem são), sua honestidade, consistência e aceitação significam tudo para mim. Amo vocês todos e sei o quanto vocês significam para mim... E mãe, obrigada por me dar vida e ensinamentos."

Querida por estilistas como Gianni Versace e Ralph Lauren, Naomi Campbell é conhecida por quebrar barreiras na indústria da moda em seus 35 anos de carreira. Ela foi a primeira mulher negra a aparecer na capa da revista Time, da Vogue francesa e russa e também a primeira modelo britânica negra a aparecer na capa da Vogue britânica.

Em agosto de 1988, ela fez a histórica capa da Vogue francesa, depois do amigo e mentor Yves Saint Laurent ameaçar retirar suas propagandas da revista se ela continuasse recusando modelos negras na capa.