Topo

Samara Felippo perde live com Priscila Fantin e compensa com fotos antigas

Samara Felippo e Priscila Fantin em clique antigo da época de "Malhação" - Reprodução/Instagram
Samara Felippo e Priscila Fantin em clique antigo da época de "Malhação" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/05/2020 12h03Atualizada em 25/05/2020 13h07

A atriz Samara Felippo trouxe um pouco de nostalgia para os seus fãs ao publicar fotos antigas com a amiga Priscila Fantin dos tempos de "Malhação". Samara usou os cliques para compensar a perda da live que tinha acabado de fazer com Priscila momentos antes.

"Quando fui colocar o título na live com a Pri para salvá-la, o Instagram fechou inesperadamente o app e perdi. Estou na luta com o Instagram para tentar recuperá-la. Enquanto isso deixo vocês com essas imagens", escreveu a atriz na rede social.

Samara e Priscila, que mantêm uma amizade desde os anos 2000, estrelaram a sexta temporada de "Malhação" na Globo. Elas ficaram marcadas na história da novela adolescente com as personagens Érica, vivida por Samara, e Tati, interpretada por Priscila.

A live realizada ontem foi um dos eventos em comemoração aos 25 anos de "Malhação". A novela estreou em 24 de abril de 1995.

Os cliques antigos postados por Samara provocaram reações nostálgicas nos fãs, que correram para comentar as fotos e lembrar as personagens das atrizes na novela.

"Aaaah, vocês são demais. Eternas Tati e Érica da Malhação! Que saudade das tardes da minha adolescência assistindo vocês. A melhor Malhação!", escreveu uma fã no Instagram.

"Que saudade... Sempre serei fã da Érica e da Tati!", comentou uma internauta. "Saudades dessa rivalidade! Melhor Malhação", postou outro fã no perfil de Samara.