Topo

The Noite: Danilo Gentili entrevista Cabrini no estúdio em programa inédito

Danilo Gentili entrevista Roberto Cabrini em retorno do "The Noite" - Divulgação/SBT
Danilo Gentili entrevista Roberto Cabrini em retorno do 'The Noite' Imagem: Divulgação/SBT

Do UOL, em São Paulo

25/05/2020 11h53Atualizada em 25/05/2020 12h47

O programa "The Noite", do SBT, volta com entrevistas inéditas a partir de hoje, recebendo o jornalista Roberto Cabrini em sua primeira edição "de quarentena". Segundo a emissora, a entrevista foi gravada tomando todas as precauções de saúde e medidas de higiene ditadas pelo combate ao novo coronavírus.

No programa, Cabrini vai falar sobre a produção da série de reportagens "O Inimigo Invisível", do Conexão Repórter, que aborda a pandemia da covid-19. O jornalista confessou que se emocionou em alguns momentos da cobertura.

"Estava em um hospital em Osasco [SP], onde um médico lutava pela vida e estava sendo tratado por outro médico, muito amigo dele. Foi uma situação difícil, porque aquele médico morreu, e o outro permitiu que eu fizesse a reportagem, dando várias informações importantes para ajudar a sociedade a se proteger", contou o jornalista.

Novo 'The Noite'

O programa também vai exibir novos quadros a partir desta semana. Às segundas-feiras, o apresentador Danilo Gentili vai comentar fatos que marcaram a semana no "Boletim de Hoje".

Às terças e quartas, respectivamente, o programa apresentará os quadros "Sabor da Quarentena", com o chef Carlos Bertolazzi ensinando pratos simples e práticos; e "Danilo Gentili Mostra o Seu Negócio", onde o apresentador ajudará pequenas empresas que precisam de divulgação ou consultoria.

O locutor Diguinho vai participar do programa por meio de vídeo chamada, por estar no grupo de risco. Quem também participará à distância será Roger, do Ultraje a Rigor, enquanto os demais integrantes da banda estarão no palco normalmente.