Topo

Bianca Andrade tem grafite colorido feito em sua casa de 3 andares

Bianca Andrade celebrou a nova casa nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade celebrou a nova casa nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

26/05/2020 17h05

Bianca Andrade, a Boca Rosa, ex-participante do BBB 20, encomendou um mural de grafite para sua casa de três andares, cujas chaves pegou recentemente. O responsável pela arte, Mena, postou imagens dela no Instagram e falou sobre o conceito.

"Através das cores, representei um grande fluxo de energia que começa dentro de nós e vai se expandindo até alcançar esse estado, que é a liberdade de viver", explicou o artista, que foi responsável também por pintar uma árvore dentro da nova casa de Felipe Prior.

Bianca mostrou sua nova casa no começo do mês nas redes sociais.

"Lembram que eu queria uma [casa] assim pra trabalhar na piscina? Eu tenho piscina e muito mato", comemorou.

"Demais, né? Não contei antes porque só falo quando as coisas já estão 100% certas. Peguei a chave antes de vir para o Rio. Estou tão feliz. É casa mesmo, três andares, menina!".

Deixa Fluir? . Como sempre digo, as cores sa?o ma?gicas e cada uma delas representa um estado humano, como a paz, a vitalidade, o amor e a expressa?o. Juntas, elas simbolizam a energia da transformac?a?o Isso na?o e? papo furado, e? muito estudado, comprovado na cromoterapia e por muitos cientistas. . Nessa obra eu vim trazer a mensagem de que precisamos de tempo de observac?a?o e deixar fluir. Observar e buscar a compreensa?o de que estado estamos agora e para qual estado gostari?amos de estar. Se voce? percebeu que esta? no estado de ansiedade ou medo, pegue um travesseiro e libere essa energia. Grite, bata, chore, libere esse estado, e? importante senti-lo. Depois e? hora de atrair o estado que deseja. Se for alegria, pule, de risada, dance com um sorriso no rosto, traga-a para perto de voce?. Fazendo isso, voce? recondiciona e reprograma seu corpo fi?sico. Ensina pra ele qual o estado que quer permanecer. . Imagine uma onda de energia colorida como essa da foto, te envolvendo e transmutando o antigo estado no novo. . Estamos entrando em uma Nova Era e precisamos de voce? alinhado, desperto, consciente e bem, para sentir o seu propo?sito e comec?ar a trabalhar com todos a? seu redor atrave?s da palavra do amor. Com o amor no corac?a?o, com a energia de cada um equilibrada, aumentaremos a vibrac?a?o do Planeta e poderemos ate? que em fim, viver em um Mundo melhor. Cure-se para curar o Mundo! Confie em seu corac?a?o, ele te guiara?! E tenha certeza de que na?o estara? sozinho, sera? amparado o tempo todo em sua jornada, por Seres majestosos e iluminados. . Confie e respeite o tempo do Universo, esse pode na?o ser o mesmo tempo que o seu. Deixa fluir Observe tudo (sem julgar), se observe em primeiro lugar. Juntos somos mais fortes, evoluindo juntos, evolui?mos o todo ? . Muita Paz e muita Luz Salve Deus . Gratida?o @bianca pelo convite e pelo carinho que tem comigo. Fazer essa arte me trouxe sentimentos maravilhosos! Que traga todos eles para voce?. . @colorginarteurbana @colorgin_oficial

Uma publicação compartilhada por MENA (@mena.011) em